Wishlist
()
SACOLA
()
Buscar no site

TROCAS Edevoluções

A política de troca da MOB é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:
O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da MOB;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando aqui
Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Troca Fácil:
O consumidor tem a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela MOB.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!
Caso a MOB entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MOB pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno:
Via cartão de crédito:
Crédito em sua conta na loja online MOB a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

x

Selecione o tamanho

Selecione seu tamanho
ADICIONAR A SACOLA

Produto adicionado à sacola com sucesso

x
Produto adicionado com sucesso!

Ganhe até
10% OFF*

*Confira as condições